Criar uma Loja Virtual Grátis

Início

Seleção Brasileira

Libertadores da America

Liga dos Campeões

Campeonato Carioca Serie B

Copa do Brasil 2012

Artsul

Angra dos Reis

Audax - RJ

Barra Mansa

Botafogo

Carapebus

Ceres

Flamengo

Fluminense

Friburguense

Goytacaz

Imperial

Juventus - RJ

Macaé

Madureira

Mesquita

Portuguesa - RJ

Quissamã

Rio Branco - RJ

Serra Macaense

São Cristóvão

São João da Barra

Tigres do brasil

Vasco

Futshow

Contactos

Translate this Page

Rating: 2.5/5 (204 votos)



ONLINE
2






Total de visitas: 30816
 
    Futshow
Angra dos Reis

Angra dos Reis Esporte Clube  

 

Cabofriense vence e continua na briga pelo acesso

Tricolor Praiano também tenta fugir do Grupo X e vai decidir seu caminho contra o Imperial


Postado dia 29|04|2012 ás 12:26

A Cabofriense venceu o Angra dos Reis por 3 a 0, em casa, no Estádio Alair Corrêa, em partida válida pela 17ª rodada do Grupo B da segunda divisão do Carioca.

O Tricolor Praiano continua na briga para conseguir a classificação e também para fugir do temido Grupo X. Por outro lado, hoje, o Angra dos Reis estaria classificado para a segunda fase da competição.

Na próxima quarta-feira (02), às 15h30, a Cabofriense visita o Imperial no Estádio Osório Junior. Ao mesmo tempo, Angra dos Reis e Portuguesa estarão duelando no Estádio Jair Toscano.

 

 

 


Goytacaz é derrotado pelo Angra dos Reis

Equipe foi derrotado pelo Angra e saiu do G5 para a Proxima Fase da Competição 

 

Postado dia 21|04|2012 ás 23:40 

Em jogo bastante disputado, Angra dos Reis levou a melhor sobre a Equipe do Goytacaz. (FOTO:  Gustavo Rangel )

 

O Goytacaz foi até Angra dos Reis enfrentar o time da casa e acabou perdendo pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol de Tiago Carioca aos 5 minutos da etapa complementar. Com o resultado, o alvianil campista estacionou nos 23 pontos, saiu do G-5 e agora precisa vencer seus dois jogos finais para passar à próxima fase da Série B 2012.Na próxima rodada o Goytacaz irá receberá o Imperial, no próximo sábado (29/04), às 17 horas, no Arizão em Campos.

O jogo - O primeiro tempo começou de forma igual e até os 10 minutos somente jogadas na área central do campo. O primeiro a levar perigo foi o Goytacaz. Após boa jogada de Wandinho pela esquerda, Jessé chutou a esquerda de Wander. Em seguida o time da casa assustou com uma cabeça de Felipinho, aos 15. Em seguida novamente o Goyta chegou com perigo. Jocian fez grande jogada quando foi derrubado na entrada da área. Na batida de falta de Thiago Bastos bateu para a defesa firme do goleiro do time da Costa Verde. O jogo seguiu equilibrado até o final da primeira etapa quando Luís Cláudio chutou a esquerda de Espíndula.

Segundo tempo – Na segunda etapa o time da casa voltou com maior disposição e chegou ao gol aos 5 minutos através de um chute de longa distância de Tiago Carioca, com a bola morrendo no canto esquerdo de Espíndula. Com o gol sofrido o Goytacaz partiu para conseguir o gol de empate e Jessé aos 8 minutos quase saiu o gol de empate, mas Wander praticou boa defesa com os pés e impediu o gol do atacante azul. A partir dos 30 minutos o Goytacaz pressionou bastante e teve duas chances de ampliar. Uma com Jocian e outra com Gilmax, mas em ambas o goleiro do time da casa espalmou a escanteio. Já nos minutos finais o Goytacaz partiu para o tudo ou nada mas a bola acabou não entrando.

 

 


Goytacaz enfrenta Angra dos Reis embusca da 2º Posição

Coletivo bastante disputado serviu de apronto no Aryzão

 

Postado dia 21|04|2012 ás 12:38 

 

Sem levar gols há cinco jogos, o Goytacaz vai até Angra dos Reis neste sábado (21) enfrentar a equipe de mesmo nome e se mantiver o retrospecto positivo das últimas partidas, volta para Campos entre os cinco melhores da chave que se classificam para a próxima fase da Série B. Com 23 pontos e ocupando a terceira posição, o alvianil terá um adversário que está no seu calcanhar, com 22 pontos, também buscando uma vaga entre os melhores do Grupo B.

Nesta quinta-feira (19), o treinador Mário Marques comandou o coletivo que serviu de apronto e na nesta sexta pela manhã o elenco realiza um recreativo, seguido de um treino tático. Após o almoço, a delegação segue viagem onde ficará concentrada nas proximidades do local da partida, onde Mário define os titulares. A provável escalação deve ser: Espíndula; Thiago Bastos; Carlos André; Vladimir; Maxuell; Índio; Joel; Gilmax (Jaiminho); Jocian; Wandinho e Jessé (Saulo).

Através da Assessoria de Imprensa do clube, o comandante alvianil adianta que espera um jogo muito difícil, já que o Angra dos Reis, a exemplo do Goytacaz, vem subindo de produção a partir do segundo turno da competição:

- Vamos em busca dos três pontos, que nos dará uma maior tranquilidade nas duas partidas finais. Mas sabemos que vamos encontrar um adversário diferente daquele que vencemos no primeiro turno e que subiu muito de produção nos últimos jogos – avalia o técnico.

No primeiro turno o Goytacaz venceu a equipe da Região da Costa Verde por 3 a 0, na estreia de Mário Marques no comando do time campista.

P A R T I D A

ESTÁDIO

DATA

HRS.

ANGRA DOS REIS

X

GOYTACAZ

ANGRA DOS REIS

21/04/12

15:00

ÁRBITRO: ANDRÉ RODRIGO ROCHA
ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 1: GILBERTO STINA PEREIRA
ÁRBITRO ASSISTENTE Nº 2: IVAN SILVA ARAÚJO
*4º ÁRBITRO: CHRISTIANO GAYO NASCIMENTO
ASSESSOR: IVAIR FRANCISCO DA SILVA

 

 

 


 

Em jogo Emocionante e Eletrizante Angra vence o Audax 5x4

Resultado mantém o Audax em terceiro lugar e aproxima o Tubarão do quinto lugar


Postado dia 07|04|2012 ás 23:43 

Audax e Angra fizeram jogo disputado (foto: Anderson Luiz)

Audax e Angra fizeram jogo Ótimo (FOTO: Anderson Luiz)


Um placar pouco comum. Nove gols em uma única partida de futebol, contando ainda com o revezamento entre as equipes na vantagem do placar. No final, o Angra dos Reis levou a melhor e venceu por 5 a 4. Luiz Cláudio (três vezes) e Marquinhos (duas vezes), fizeram os gols do time angrino; Léo Inácio (três vezes) e Ivan Júnior descontaram para o Audax.

Na pressão de sua torcida o Angra buscou o seu gol, e conseguiu aos 8 minutos. Marquinhos recebeu e tocou sem chances para Vinícius evitar: Angra 1 a 0. Não demorou muito e aos 13 minutos o Audax empatou. Ivan Junior aproveitou cochilo da zaga adversária e colocou a bola no fundo da rede: 1 a 1.

Aos 23 minutos, Marquinhos sofre falta dentro da área, penalti! O próprio Marquinhos cobrou e colocou o Angra na frente: 2 a 1. O Audax buscou a igualdade e conseguiu com Léo Inácio, de cabeça, aos 38 minutos: 2 a 2, placar final do primeiro tempo no Jair Toscano de Brito.

Na etapa complementar, o laranja de São João de Meriti vira o marcador. Em jogada de linha de fundo, a bola foi cruzada para Léo Inácio, novamente de cabeça, colocar o time da Baixada na frente: Audax 3 a 2. Com vantagem no placar, o Audax tocou a bola, e chegou ao quarto gol aos 22 minutos. Bola cruzada na área, Ivan Junior foi derrubado: penalti! Léo Inácio bateu e ampliou: Audax 4 a 2.

Em desvantagem, o Angra partiu para o tudo ou nada e diminuiu com Luiz Cláudio, aos 27 minutos: Audax 4 a 3. O gol marcado aumentou o entusiasmo da equipe angrina que chegou ao empate aos 33, novamente com Luiz Cláudio: 4 a 4. O jogo ficou em aberto, com as duas equipes buscando o gol da vitória, e, quem conseguiu foi o time mandante, novamente com Luiz Cláudio, aos 42 minutos, fechando o placar: 5 a 4.

A partida
Angra dos Reis 5 x 4 Audax Rio – Estadual Série B, 14ª rodada do Grupo B – 07/04/2012

Estádio Jair Toscano (Angra dos Reis-RJ)
Árbitro: Leonardo de Castro Moreira
Assistentes: Márcio Moreira de Queiroz e Antônio Francisco de Lima

Angra dos Reis: Vander; Bruno, Robson, Lucas e Matheus; Tomaz, Sidnei, Paulinho (Luiz Cláudio) e Tiago Carioca; Marquinhos (Rafael) e Felipinho (Jhon). Técnico: Júlio Marinho.

Audax Rio: Vinícius; Adriano, Anderson, Marcos e Marcos Charras (Wellington); André Castro (Nélio), Lucas Casotti, Ivan Júnior e Léo Inácio (Silvano); Denilson e Elton. Técnico: Maurício Barbieri.

Gols: Marquinhos, aos 8/1ºT (1-0); Ivan Júnior, aos 13/1ºT (1-1); Marquinho, aos 23/1ºT (2-1); Léo Inácio, aos 38/1ºT (2-2); Léo Inácio, aos 12/2ºT (2-3); Léo Inácio, aos 22/2ºT (2-4); Luiz Cláudio, aos 27/2ºT (3-4); Luiz Cláudio, aos 33/2ºT (4-4); e Luiz Cláudio, aos 42/2ºT (5-4).